Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais um selinho

Quem me deu esse selinho foi minha querida
Gezinha:http://mimosedesafios.blogspot.com/ obrigada meu anjo!
Regras:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie ( sobre música, sobre televisão e cinema, três países que gostaria de conhecer, três cores favoritas e três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.
As minhas respostas do momento Roxie são:
Música: Pense em Mim, Meu eu em voce, Carry You Home
Tv: BBB9 rsrsrsrs
Cinema: Adoro filmes, mas sempre assisto em casa.
3 Países que gostaria de conhecer: EUA, Itália, França
3 Cores: Preto, Vermelho e branco
3 Hobbies: navegar na Internet (visitar os blogs),
10 Indicada:


E para todas vocês que me vistam, comentam, estimulam, me dão dicas preciosas e adoçam minha vida todos os dias!Então, ele é todo seu!
PS: mandei comentarios para algumas de que tem um selinho no meu blog, esse selo que eu falei no comentario é o de baixo, esse já é outro, mais que tbem serve para todas, então não esqueça! Pegue os 2 ok?
bjsssssssssss meus anjossss

5 comentários:

Sibele disse...

oi,Lu!Td bem?Já te linkei,viu?
Adorei a nova cara do teu blog ficou literalmente a tua cara.
Tenha um lindo fim de semana!
Beijosss

Maisonnèe Joyeux disse...

Oi Lu!
Passei para desejar um ótimo sábado!
Bj!

Juliene disse...

Ainda bem que vbocê explicou, Lu... porque você deixou recado lá no blog, mas meu link não estava aqui... rsrsrs...
Adorei os dois selinhos, vou postar já!
Beijos.

Andy disse...

estou mesmo precisando dar uma acordada de vez em quando..hauahua
adorei sua energia e vlw pwlo selinho
bjaum

Anônimo disse...

Muito obrigada!

Assim que der eu faço (estou correndo como louca por aqui).

Beijão