Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Meme dos 5 veio da Jack!

5 coisas de até 5,00 sem as quais não posso viver:
* Água
* suco
* leite
* canetas
* chicletes


5 filmes favoritos:
*Uma linda mulher
*Dirty Dancing
*Diario de uma paixao
* Gosth- do outro lado da vida
* Titanic


5 nomes de bebês que eu amo:
*Lilian
*Fabiana
*Daniel
*Monica
*Bianca

5 músicas que adoro:
*The tome of my life
...to sem os nomes depois coloco..rsrsrs

5 acontecimentos importantes da minha vida:
*Ter nascido!rsrs
*Parto da minha filha
*Viagem para Sao Paulo com a escola
*1º emprego
*Minha primeira moto


obsessoes:
*Doces
*Amor
*Tranquilidade (ainda vou ter isso na vida)
*Internet
*silencio


5 lugares que quero conhecer:
*Rio de janeiro
-EUA
- França
- Japão
- Norte do Brasil

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não posso viver:
-Computador
-microondas
-controle remoto
-descascador de legumes
-ralador


5 fotos inspiradoras:








E o meme vai para?
Luka
Mirian
Leila
Pamela
Sibele

11 comentários:

Mi disse...

Oi linda! Obrigada pela indicação! Eu respondi esse meme essa semana, mas não fica tristinha não que amei sua lembrança! Ah tem selinho para vc no meu blog...espero que goste! E seu primo? Alguma novidade? Bjos e um ótimo final de semana

Sibele disse...

Oi,flor!Obrigada pela indicação.Valeu o toque do link é´que com a mudança do template as coisas se alteraram por aki e eu nem tinha percebido, valeu a dica.
Adorei a brincadeira vou tentar fazer nesse findi!
Um ótimo fim de semana!
Beijoss

Gilda disse...

Adorei a brincadeira.
O mais engrsaçado é que pelo rosto da pessoa,não imaginamos o que fazem.
Eu por exemplo não te imagino em cima de uma moto.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

§ leilinha § disse...

. amiga querida!
. encontrou sua moto?
. obrigada pela indicação!
. saudade enorme daqui, essa semana estive um misto de rebelde com desanimada mesmo, mas ontem tive o "click" novamente e recomecei rumo a um ano de RA, quando quero estar com 54kg.
. estou melhor, entrei na academia, se tiver um tempinho leia meu post de hj (29/05).
. obrigada por não me abandonar nesses dias em que estive chatinha.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Rosaclara. disse...

Lu espero que esteja melhor da bronquite.
Tem selinho pra você no meu blog.
Bjs...

Lisa disse...

ola fofinha
folgo em saber que temos o mm gosto no filme que nos marcou :D
o Dirty Dancing ... estou chocada com o estado em q se encontra o Patrick Swayze!
bem .. beijinhos enormes para ti e bom fds

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, obrigada pela visita. Como vc está? Continuo na torcida!!! Bjus, Lu

Sibele disse...

Oie!Tem meme pra ti lá no blog.
Bjuss

Carlinha Fernandes disse...

Oi amoreee

Passando aqui rapidinho pra te desejar uma boa semana

Bjosss

Anônimo disse...

Olá amiga! Espero que estejas melhor da bronquite. A tua família é linda! Beijos e boa semana!!

Anabela disse...

E que esta nova semana seja de muita paz e boas energias em nossas vidas
Mil beijos