Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

Feriado na minha cidade


Boa tarde meus anjos...

Hj é feriado na minha cidade dia de São José, e aniversário do meu vô.

Esse merece meus Parabéns gente, ele é o homem mais inteligente que eu ja vi, conserta radio, toca violão, foi pedreiro, eletricista, encanador, sabe desenhar o rosto da pessoa igualzinho, faz calculos como ninguem, já viu uma pessoa que tenha mil e uma utilidades?? Meu Vô.. Parabéns Vô eu amooo vc!

Me lembro de uma vez que eu queria reformar minha casa, fui até ele e perguntei quanto eu gastaria pra aumentar minha cozinha, meninas ele me disse o qto, e ate mais do que eu esperava que ele me explicasse, me disse ate qto de tijolo que eu ia gastar, mais fez o calculo em cima, ele foi meu pedreiro e eu o servente dele no caso a servente rsrsrs eu amaçava a massa, o reboque sei la, e levava ate ele, gente eu aprendi ate a receita doa reboques, sim, pq tem quantidade de areia, cimento, cal, na parte eletrica eu aprendi com ele e encanamento tbem, tanto que depois eu quis fazer uma torneira num canto la em casa, eu que fiz, vcs nao acredita?? É serio..!!

E isso eu devo a meu avô, parte do meu pai, pq o da minha mãe ja faleceu! :(

E vcs não sabem da maior ele nao tem um fio de cabelo branco na cabeça...hasuhaushaus o cabelo dele é pretinho...

E mudando de assunto, to indo bem na minha RA, acho que terei bons resuktados no dia da pesagem!

café da manhã:
1 xicara de cafe preto
1 fatia de queijo

lanche:
1 banana

Almoço:
3 colheres de arroz temperado com cenoura e vagem
salada de alface
1 file de peixe merluza, na grelha viu!!

lanche:
2 fatia de pão de forma light integral
passado requeijao light
2 copo de suco de acerola com laranja

Depois muita agua!!

MENINAS ATENÇÃO, SE NO SEU BLOG AINDA NAO APARECE MINHA ATUALIZACÃO, RETIRE O LINKE E COLOQUE NOVAMENTE DEPOIS, ALGUMAS FIZERAM ISSO E DEU RESULTADO, COMEÇOU A APARECER!!

Obrigada pelas visitas, os blogs q ta na minha lista que acompanho estou sempre neles todos os dias, eu adoro ler sobre vcs!! Se eu dar alguma bola fora é pq sou nova no blog e acabo me enganando com alguma coisa, por exemplo eu li da Carlinha que algumas coisas ela e o marido dela não combina, qdo eu fui deixar recado pra ela eu disse namorado rsrsrs foi mal...

Boa quinta

bjaooo

6 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

obrigada pela visita....beijos e a princesa é minha ..dois anos 7 mês...

.::Renata Betim::. disse...

a minha nasceu dia 31 de agosto de 2006

EA disse...

olaaa meu anjo, beijinho de agradeçimento mm
é bom ter carinho mm de quem a gente n conhece pessoalmente. tb adoro o meu avô, mas ele ja faleceu em 2003
bom fim de semana

La Femme disse...

Aê, parabéns pro seu avô! Fico feliz que vocês sejam tão próximas. Eu mão conheci nenhum dos meus, então digo: aproveite seu avô!!!!rs

bj!!!

Mi disse...

Fiquei muito, muito muito feliz em receber seu recadinho!
Conto com seu apoio e desde já pode contar com o meu.
Parabéns para seu avô! Os meus também eram fofos, mas já se foram - o mais velho faleceu o ano passado aos 93 anos.
Meu peso atual está meio parecido com o seu - mas a minha meta, acho que é bem menor (75k) vamos caminhando juntas...Obrigada pela força!
Grande beijo!
Rosaclara

Amanda O. Gurgel disse...

Parebéns pro seu avô! Que pena que eu não tive avô...Mas é isso, acho que os vovôs e as vovós são uma riqueza na vida dos netos! Não tive avô meu, mas curti muito o avô do meu marido, até dia dele morrer, tenho as cartas que ele nos escrevia guardadas, os poemas, ele era o homem mais culto e e inteligente que eu conheci também!
Beijo pra vc e bom fim de semana...afinal hj é sexta-feira!