Páginas

sábado, 28 de março de 2009

Breve - Desafio, Meu rumo ao Sucesso

Acordaaa meninasss!!
Acabei de acordar e vi poucos blogs atualizados, pensei minhas queridas estão todas dormindo..rsrsrsrs vou acorda-las!!´Hj aqui acordei com barulhinho de chuva, tempo frequinho, humm que delicia, pra quem fica dormindo neh, pq eu estou indo trabalhar. :(
O que motiva hj são os shows na minha cidade, Edson e Hudson hj, eu VOUUUU, e segundona aniverário da cidade FERIADÃO, nao vou travalhau IHUPPIII!!!
Estou pensando em montar um desafio para nós amigas, vou bolar direitinho e tenho certeza que vai dar bons resultados!
Amanhã estarei montando o BANNER, Desafio, Meu Rumo ao Sucesso!
As coisas que stou em mente são legais e tenho certeza que vcs vão gostar, aguardem amanhã e divulguem nosso desafio ok?
Minha RA esta na mesmo comendo as coisas de sempre, dando aguns tropeços, mais nada que me incomode!
Tenha um bom dia meninas, bom sabadão rsrsrsrs
Bjsss
Luciani.

10 comentários:

verina disse...

Oi Luciani tudo bem?Adorei sua ideia de fazer um desafio é o que estou precisando.Vou seguir o seu blog e ficar atenta ao início do desafio.Beijosssssssss

♥ Mila Wander ♥ disse...

Oiii

adorei conhecer o teu bloguinho!
vou te acompanhar certo?

beijaaaao!

Anônimo disse...

amiga, muito gostoso passar no te cantinho, adoro!!!!
bj boa semana

Vandi disse...

Nossa, eu sei bem como são essas festa de cidade de interior...sou do interior e qdo tinha festa era muito bom, parava tudo e os shows????muito bom demais...rsss
Aproveita, se diverte muito e amnha só descanso...vc merece!

beijos

@line disse...

Amoreeeeeeeeeee
Tô sumidinha mas hj postei!
AMEI os blogs e obrigada, de coração!!
Te cuida, boa semana e fica com Deus!!
Bjokas

NARINHA disse...

Oi amiga, estou um pouco sumida dos posts, mas continuo fazendo as visitinhas, logo vou postar porque ando sumida, festa muuuuuito ai por mim tá, bjus firme e forte sempre!

Lisa disse...

ola meu anjo, uma excelente semana para ti, beijinhos enormes e com o astral la pra cima

Anabela disse...

Oi minha querida!
Espero que esta semana seja bem positiva para todas nós.
Mil beijos de carinho

Anônimo disse...

Estou torcendo por você.

Eu gosto de me desafiar porque não sou competitiva (rsss). Mas estou observando!

beijos

Gezinha® disse...

Tenha uma linda semana.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/