Páginas

terça-feira, 10 de março de 2009

Bodas de prata. Parabéns a meus pais!!



Olá meninas, hj meus pais estão fazendo simplesmente 25 anos de casados!!
Nossa 25 anos de casados hj em dia é de se orgulhar, pq a moda hj pelo jeito é casar e descasar numa facilidade..
Eu mesmo fiquei casada quase 5 anos e ja descasei, é muito dificil a convivencia com uma outra pessoa...
Mais graças a Deus ainda existem pessoas q se amam e q se aguentam 25, 30, 50, anos de casados!! Eu acho lindooo isso, eu queria ter casado pra vida toda, mais infelizmente nao foi assim..
E hj esse meu sonho nao será mais possível pq nao penso em casar-me novamente!


Walter e Angela

Parabéns meus amores

10/03/1984 - 10/03/2009 25 anos de casados

Tenho muito q agradecer a esses dois q me colocaram no mundo, são maravilhosos, sempre estão do meu lado, sempre me apoiam, me dão broncas quando necessário, me ajudam nos momentos mais dificies, quando quero colo para chorar eles me dão! Sem eles nao sei o que seria de mim Luciani...!!??!

Boa tarde a todas

bjosss

7 comentários:

Sibele disse...

Olá Querida1Parabéns aos seus pais e você qeu é fruto desse amor. Pois é hoje como parece que vivemos numa sociedade em que tudo é descartável,assim os relacionamentos tbm não são mais pra vida toda, in ou felizmente nem sei, porquw ficar com alguém que não se ama proresto da vida, ou as vezes as pessoas tinham tudo pra dar certo mas não estavam com a mesma disponibilidade.
Cuide-se!
Beijossss

Luka ;) disse...

Que lindo, é raro mesmo as pessoas passarem tanto tempo juntas se amando ne.. bjos

Luka ;) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Lu!
Obrigada pela vista...vou te linkar tb!
E parabéns pelos seus pais..acho isso tão lindo hoje em dia. E como vc ta fazendo a sua dieta?
bjão

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, obrigada pela visita e obrigada pelo elogio! Nossa seus pais são muito jovens!!! São esses da foto? Não pode!!! rsrsrs, Já te linkei tá? Bjosss

Nova mulher. disse...

REALMENTE MINHA KERIA O CASAMENTO É UMA BENÇÃO DIVINA ..DEUS É MTO CONTENTE COM UM CASAMENTO E É BÍBLICO A MULHER SÓ SE SEPARAR EM CASO DE ADULTÉRIO ... DESCULPE TE PERGUNTAR VC FOI TRAÍDA NEGA? VC AINDA FALA COM SEU EX MARIDO?...EU SOU LOUCA PRA CASAR COM MEU LOVE GANHEI UM ANEL DE COMPROMISSO EM 3 MESES DE NAMORO.... BEEEEEEIJOS MINHA AMADA...A LUKA É GENTE FINA MESMO ELA MORA NA MESMA CIDADE QUE MEU NAMORADO BJOOOOOO

Amanda disse...

Ai que lindo! Daqui a nove anos eu também faço bodas de prata! Vou fazer uma festa linda! rsrsrs PArabéns aos seus pais, que Deus os conserve...Beijo e bom domingo!