Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia Internacional das Mulheres!

TODO DIA É DIA DE QUEM É BELA!!


De quem empresta beleza ao mundo.
De quem dá força a todos ao redor.
De quem dá graça à vida.
De quem gera a vida.

Por isso hoje, o dia é todo seu!

8 de Março

Dia Internacional da Mulher.

__________________________________

No princípio eu era a Eva
nascida para a felicidade de Adão.
E meu paraíso tornou-se trevasporque ousei libertação.


Mais tarde fui Maria
meu pecado Redimiria dando à luz
aquele quetraria a salvação,
mas isso nãobastaria para eu encontrar perdão.

Passei a ser Amélia
a mulher de verdade,
para a sociedade não tinhaa menor vaidade
mas sonhava com a igualdade.

Muito tempo depois decidi:
não dá mais!Quero minha dignidade!
Tenho meus ideais!

Hoje não sou só esposa ou filha,sou pai, mãe, arrimo de família,
sou caminhoneira, taxista, piloto de avião,Policial feminina, operária em construção.

Ao mundo peço licençapara atuar onde quiser,meu sobrenome é competênciao meu nome é Mulher!!!!

(TODOS OS DIAS SÃO MEUS DIAS)
Bom domingãooo...
Luciani.

Nenhum comentário: