Páginas

sábado, 7 de março de 2009

Tristee!!


Bom dia meninass...
Ontem eu ia postar minhas refeiçore mais nem deu, e seria uma vergonha colocar o q eu comi...
Trabalhei um poko e advinham onde fui para, no shopping, e melhor advinha o q eu comi, aff!!!
JAQUEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!


E fico muito triste, pq estou muito gordaaa, preciso emagrecer, no natal eu ganhei um vestido dos sonhos, e ele nao me entra mais, pq ele ja tava meio apertadinho, agora entao? :(
Meu objetivo vai ser entrar nele, antes do meu niver!!
Estive visitando mais blogs de amigas e os que eu gostei eu estou seguindo, e gostaria q vcs me seguissem tbem, preciso da ajuda de vcs!!

Nessa foto to com 75 kilos ai eu ja tava me sentindo tão bem com esse peso, mais eu vou chegar lá! Eu sei q posso!!

Luciani.

4 comentários:

Luka disse...

amiga.. nao desista de vc.. viu!!
Torço mto por ti..
Vá a nutricionista, faça um acompanhamento e emagreça com saúde, mesmo q seja lento, melhor perder aos poucos, do que perder td de uma vez e engordar novamente..
Conte cmg.
Beijos e te adoro ;)

Sibele disse...

Oi,Lu!Eu já to te seguindo, olha só jacar é normal, ainda mais no inicio ou reinicio, mas isso não pode ser motivo para tu te escapar da dieta e da alimentação correta o resto do dia.Escorregar todo mundo escorrega,mas é preciso levantar de cabeça erguida e seguir em frente com a certeza de que dessa vez iremos conseguir.
Cuide-se!
Parabéns pelo nosso dia!
Bjão

Vania San disse...

Vai conseguir sim!

É só não desanimar com os "problemas" que aparecem no meio do caminho e ir melhorando a cada dia!

Beijos

La Femme disse...

É isso aí Luciani, bola pra frente. Jacar, já jacou, então fazer o quê?
Beijos e FORÇA!