Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

Semana Light!

Olá meninas boa tardeee!!!
Tive um fim de semana nada light, aff sabado e domingo só churrasco, foi niver de um amigo meu! Me controlei no que pude...
Mais hj estou indo bem..

Café da manhã:

1 iorgute desnatado com 1 colher de aveia e 1 de linhaça
2 bolhachas agua e sal
1 maçã

Almoço:

1 filé de peito de frango grelhado
meia batata cozida no vapor
salada de alface e tomate

Agora vamos ver o fim do dia neh??!?!?!?! hsuahsuahsuhauhs

"Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje.


Então vamos láaa nehh, se ontem jacamos não é motivo para jacar hj!!

Bom dia a todas

fikem com Deus

Luciani.


4 comentários:

Sibele disse...

Oi,Lu!Td bem?Muito legal essa frase, vou anotar ficar se lamentando pelo passado de nada adianta, o jeito é seguir em frente.
Cuide-se!
Uma linda semana!
Beijosss

Nova mulher. disse...

amiga ki história ein de vida? nossa... vc me lembrou algo que ainda ferve no meu coração...eu namoro tem 9 meses só ki antes de me namorar o meu love namorou uma minina que é meio baixo astral sabe? e ela já namorou meu ex kkkkkkkkkk ker dizer ela namorou meu ex e eu namoro o ex dela kkkkkkkkk ki horror... essa minina tem um corpoooooooooo perfeito!! e qndo eu namorava com o antigo love eu era muuuuuuuuuuito mais magra... dai ela foi dizer pro meu ex ki eu tava enorme ki era magrinha e tal... nossa akiiiilo foi o fim pra mim decidi mudar e to a caminho devagar e sempre é meu lema jamais kero voltar a ser o ki eu tava affe... ta amarrado kkkkkkkk.. ai tomei vergonha na cara... assim seu marido me perdoe não valia nada visse? vc mereçe o melhor e vai ter o melhor viu? confie no SEnhor e aja com todo seu coração e esforço que a recompensa não tardará... avantéeeeeee a vitória! bjão amiga

...Clah... disse...

Oláa...seu blog está uma graça!!!!!
Boa sorte na dieta....juntas a gente consegue!!!
Beeeeijooos!!

cintia disse...

Te linjando, então... Adorei a frase! Muito legal!!!beijoo e ótima semana!