Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2009

Felizz :)

RECONHECER:
Reconhecer que, lamentar-se, é mais fácil que lutar.Reconhecer que, esperar é mais cômodo que seguir.Reconhecer que, a atitude certa é tão difícil quanto a errada.Reconhecer que, nada chega, senão houver luta e esperança.Reconhecer que, a pessoa certa, nem sempre é a certa mesmo.Reconhecer que, uma nova luz, pode iluminar tanto quanto ou mais que outra.Reconhecer que, amar não é ter posse.Reconhecer que, aquela pessoa nem sempre é a melhor.Reconheço que não consigo Reconhecer sempre a realidade.Mas confesso que posso Reconheçer quem sou.

Bom diaaa!!!

De cara nova RA novaaa... Conto muito com vcs lindasss!!

To numa fase muito boa na minha vidaa, e vou aproveita que estou bem comigo mesma e vou me cuida hj vou ate postar minhas refeições!!

Café da manhã
- Café com leite- Pão francês
- Ricota- Pêra

Almoço:??

Depoie eu posto meu almoço pq ainda nao sei o q vou almoçar...to indo trabalhar bom dia pra vcs! Fiquem com Deus!!

bjokas


Luciani.

3 comentários:

Leila Diniz disse...

. oi Lú, que lindo seu blog novo! renovar é muito bom, dá um "up" no processo de eliminação de peso, risos.
. que domingo, dia da mulher, o seu dia seja de muita alegria, é certo que todo dia é nosso dia, mas já que marcaram uma data específica, que seja um dia de muita felicidade.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Nova mulher. disse...

my new friendddddd seja bem vindíssima poxa to tão feliz com esse apoio ki recebo de muitas amigas com meu nome inscrito no blog de vcs.. isso me estimula muitoooooo ..hj é meu dia de pesagem kerida e to com o coração a mil aki...mais sei que tneho k idar um xoooooooo anciedade hahahahahah pq atrapalha...me conta da tua vida vc se separou? é cristã tbm? yoga tem sido mto relaxante pra mim , me dado força e ekilíbrio sinto minha barriga mais consistente.... ei? esse pão frances que vc come é o de 100 g ou 50g? tem sido acompanhada por algum médico? desculpaaaaaaaaaaaaaa são mtas perguntinhas neh? é ki falo pouco hahahahahaah bom fdssssssssssss amore

Sibele disse...

Olá,Querida!Td bem?Posso me meter no seu café, bom sugiro que vc em vez de comer pão francês, coma pão integral ou light.
O resto tá td erto!
Cuide-se!
bom fim de semana!
Beijosss