Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2009

Aiii que fomeeeeee!!!

Vou ser bem sincera com vcs, to com uma fome de leão, uma vontade imensa de
comer massas, doces, tudo que nao pode, ai meu Deus me ajuda!
Hj eu so tomei 1 xicara de leite com cafe e adoçante no café da manha e no almoço 1 lanche frio com cenoura, alface, tomate e pate de
atum 1 copo de suco de goiaba. De lanche 1 barra de cereal light. Melhorei bastante minhas refeições, mais to sentindo falta dos doces hummm!!

Seja amiga de você mesma.

Sempre devemos ter em mente que amanhã seremos melhores porque estamos aprendendo. E, apesar da procura pela perfeição, nunca seremos perfeitos.
Errar faz parte da vida. Por mais que sejamos competentes e queiramos acertar sempre, errar é uma característica de quem está no jogo. Muita gente tem a ilusão de poder sempre acertar. Mas isso é impossível. Errar faz parte de quem toca, compõe, opera, constrói, advoga, enfim, de quem está cumprindo a sua missão.
Entenda que você é uma pessoa sensacional, mas é um ser humano. Quando temos a humildade de perceber que somos aprendizes lutando para fazer o melhor, podemos unir uma garra insuperável com uma boa dose de compreensão de nossas fraquezas. Sempre devemos ter em mente que amanhã seremos melhores porque estamos aprendendo.
E, apesar de viver procurando a perfeição, nunca seremos perfeitos.

Apesar de lutar como um leão para alcançar a minha meta, quando as coisas não dão certo como eu gostaria, procuro ter a tranqüilidade de dizer: "Paciência, Lucini, você fez o máximo, mas o seu máximo desta vez foi pouco. Tenho certeza de que na próxima vez vai ser melhor. Agora tome um sorvete, descanse bastante e se prepare que amanhã tem mais".
Você é uma pessoa honesta e digna. Quando tiver feito uma bobagem, como um deslize num regime, por exemplo, em vez de se culpar, tome um chá, telefone para uma amiga alto-astral, desabafe, olhe o sol e deixe a tensão ir embora. Aconteça o que acontecer, tenha em mente que você procurou fazer o melhor e que na próxima vez vai acertar. Quando se tortura, somente piora a sua capacidade de analisar o que está acontecendo e joga fora a energia tão necessária para consertar a situação. Aconteça o que acontecer, tem de ser a sua amiga mais importante.

Boa sexta

Luciani.

5 comentários:

§ leilinha § disse...

. oi Lú, é difícil mesmo, mas temos que perseverar, quando sentir muita vontade do doce come um terço do comeria em dias normais, pelo menos para de ficar pensando, o que leva a compulsão, eu fiz isso 4ª feira e passou.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Luka ;) disse...

miga vamos nos segurar viu.. tao ruim sentir fome.. bjos

cintia disse...

Oi! Olha só, acho que não dá pra restringir demais, senão a gente desiste... Te cuida, heim ? Beijo e ótimo finde!!!

Sibele disse...

Olá,Querida Lu!Desculpe pelo sumiço,mas minha vida tem sido bem corrida,mas sempre que tenho um tmepo coloco minhas visitas em dia.
Quanto a fome, acho que tens que te alimentar um pouco melhor,não adianta fazer uma dieta tão radical assim.Coma de 3 em 3 horas, tome um café mais reforçado pois é a refeição mais importante do dia, no meio da manhã faça um lanche e depois almoce,mas almoce mesmo, como, arroz,feijão uma carne, salada....
Cuide-se!
Devagar se vai mais longe!Não tenha pressa!Mas tbm não se sabote!
Bom fim de semana!
Beijossss

Amendoinha disse...

Oi Luciana.
Obrigada pelas tuas palavras no meu blogue.
Olha se estás com vontade faz uma alimentação de massa, sem molhos... um almoço apenas em que comes uma pequena porção de massa (sem gorduras extra, sem molho e sem carnes erradas) mas massa com legumes, não faz mal.
O meu marido adora comer massas com rúcula e cogumelos!
Mais vale comer de uma vez e acabar com essa vontade que tanto te chateia do que andar comendo substitutos errados.
Bjs e bom fim de semana