Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Torta de calabresa

Bom dia, hoje nao estou muito bem, meio deprimida, dai vim colocar minha receitinha pra animar e distrair um pouco! Recomendo essa massa dessa torta pra vcs, ela é molhadinha, nao fica aquela torta seca, que vc come um pedaço e ja intala tudo, rsrsrsrs, ela vc come e come e sempre quer mais...rsrsrsrs











Ingredientes da massa:
2 xícaras de leite
2 xícaras de farinha de trigo
3 ovos inteiros
1 xícara de oleo
1 colher de sobremesa de acucar
1 colher de sobremesa de sal
1 colher de sopa de po royal
1 colher de queijo parmesão ralado(opcional)

Bata tudo no liquidificador, essa massa é simplesmente maravilhosa, uso ela pra todas as tortas salgadas que eu faço! De recheio vc pode escolher, ou coloca o que tem na geladeira, rsrsrs eu tava com muita calabresa ai eu dei uma refogada nela com cebola, coloquei tomate, queijo mussarela e azeitonas picadas. Olha ficou uma deliciaaaaaaaaaaa...hummmmmmmmmmm

3 comentários:

Leila... disse...

Eu adoro torta o tentaçao ne rs..

Lou disse...

Hahaha, tá bonita, mas eu não como carne de porco! Se fosse de frango, hehehe...
Bjim

Paulinha disse...

Ola Luciani,

Antes de mais muito obrigada pela sua presença no meu blog. E pela preocupação.
Felizmente já me sinto bem melhor sim e já voltei ao trabalho, muito obrigada!!

Já sou seguidora do seu blog, tem aqui umas receitas deliciosas.

Beijinhos