Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

MINHA NOVA VIDA

Bom dia minhas caras amigas blogueiras, quanta saudade desse nosso cantinho, resolvi voltar a postar meus acontecimentos aqui, uma forma muito boa de distrair, fazer amizades, ter novas ideias enfim que me faz muito bem!
Para as que ja me acompanhavam, desisti das minhas dietas, e RA, e resolvi a ser feliz como sou, comer, viver e ser feliz, nada de me privar de nada, claro nao vou comer exageradamente, pra chegar nos 100 kgs neh, mais a época de isso pode e isso nao pode, ja passou, e hj sou muito feliz como sou, me acho linda e atraente como nunca me senti! E isso mudou graças a pessoa maravilhosa que esta comigo agora, ele gosta de mim como eu sou e nao fica me privando de nada, me proibindo de comer as coisas que eu gosto ( para quem nao sabe da minha historia eu fui casada 5 anos e esse meu ex marido nao deixava eu comer nada, me proibia de tudo, me pesava todos os dias para ver se eu estava emagrecendo, era um terror , eu vivia com depressão, baixo estima e sempre me olhava no espelho e chorava, tudo porque essa pessoa colocava na minha cabeça que eu era gorda, nos separamos por este motivo foi uma separação dificil complicada, pq temos uma filha, ele queria a agurada dela queria vender a casa, mais tudo foi resolveido na justiça, eu fiquei com a filha e com a casa e ele paga todo mes a pensão dela) Contudo passou 1 ano e meio conheci meu atual namorido, rsrsrsrs nao somos casados, mais moramos juntos, e sou extremamente feliz ao lado dele, saimos, rimos, bebemos, namoramos muitooo, dividimos cada segundo um com o outro. E a partir de agora vou  dividir com vcs, minhas receitas do dia a dia, que faço com muito amor, para minha filha e para o meu amor!

Nenhum comentário: