Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

De 96 para 92 em 7 dias!

Depois de tentar dietas, RA, resolvi partir pra uma consulta medica e falei tudo sobre mim...e ele me receitou, anfepramona, clocazolam..
E por conta propria comprei o citrus auriantium e fucus...rsrsrsr

Comecei a tomar na sexta dia 6/11 e eu pesei 96 kg...

Hj, pesei e thammmmmm 92 kgs..

Muitos falam mal de formulas para emagrecer, mais foi o q meu medico disse..."nao adianta ir la pegar a receita tomar o remedio, emagrecer e parar por ai.."!
Depois disso é preciso acompanhamento para manter...ai sim dar adeus aos velhos kilinhus...

E me recomendou muito exercicio fisico, muita agua, e me passou a minha dieta, o q devo comer, e o q nao devo comer nesse periodo!!

E vamos la.

Emagrecer e ser Feliz!

bjaooo

Luciani.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga!É isso aí, que bom que você tomou uma decisão e tá dando certo com a ajuda do médico!Continua no caminho da sua felicidade!!Beijinhos!

karlinha™ disse...

Vim correndo conhecer a dica.
Tenho médico dia 2 próximo... quem sabe me animo também.
Beijos,

Rosangela disse...

Como é bom emagrecer...... parabéns!