Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bom diaa! Acordaa menina!

Essa fim de semana foi tudo ok! Mais tive correr da casa da minha mãe, pq la tinha, pave de maracuja, bolo de cenoura, torta de frango, pernil assado...acredita?? Uma verdadeira tentação!
Mais venci.
Fui pra piscina e nadei bastante, agora ja consegui atravessar a piscina do clube, pq semana passada eu chegava no meio sem folego qse morrendo...rsrsrsr...e com a natação la, to perdendo muitas calorias, e nadar da fome hein...ja repararam?? Ai tomo muito suco, agua e biscoito integral, e uma fruta...To melhorando a cada dia!
Espero que estejam tudo ok com vcs!
Estou devendo visitinhas nos bloguinhos de vcs..e vou fazer isso hj!
bjaooo
Luciani.

3 comentários:

Amanda disse...

Natação é o melhor exercício que existe, na minha opnião, depois dele vem Pilates...Eu amo os dois!
Beijo linda e boa semana!

Luka ;) disse...

amiga, vc tá perdendo peso mto rápido viu... cuidado viu.. nao qr q nda te aconteça...
Beijos e te adoro!!

Menina Super Poderosa disse...

Oi, Lu!
Eu já disse que fiquei apaixonada pelo novo layout, né?
Tenho corrido muito, pouco tempo para visitar as amigas queridas. Mas cá estou!
Como andam as coisas?
Saudade.
Beijos.