Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Na mesma medida

Oi meninas bom dia, estou melhorando da minha bronquite, ja ta dando pra respirar calmamente, mais temo com esse tempo frio derrepente, nossa ta muito frio, e eu ainda nao melhorei totalmente.
Sobre minha moto ainda nenhuma noticia, ate fiquei sabendo em que b airro estava ou esta minha moto fui atras e nada, falei com os policias com o investigador e nada, falei com os manos aqui da cidade e nada...aff
Ja estou indo atras de outro financiamento pq eu necessito de uma moto, eu tinha nao era por luxo e sim por necessidade.
E meu primo continua internado na UTI sem melhoras, ainda nao fez a tal cirurgia nao sei pq...os medicos estavam esperando desinchar a cabeça, e ja desinchou, mais ainda dizem que nao podem fazer.
Não emagreci nada, e com esse friozinho a tendencia sinceramente é de engordar...aff
Já vou ser bem sincera, nessa epoca eu sempre engordo, por mais que eu me esforce!
Adorei participar dessas ultimas brincadeiras no meu blog, o bom é que vcs me conhecem mais assim e eu conheço mais vcs!
Por hj é so meninas
bjosssssssssss
Luciani.

11 comentários:

Anônimo disse...

vamos lutar contra a tendencia então rss

beijos

Mi disse...

Oi! Aiaiai moça, não é regra sempre engordar não...da-lhe sopa nesses corpitcho gatora e vc vai ver o ponteiro abaixar. Abuse também de chás que aquecem o corpo, a alma e sem açucar tem 0cal. Tudo bem que salada não dá (eu como pois ainda não como legumes na sopa..rsrs), mas não precisa entregar os pontos amiga. Faça sopas e deixe potinhos na geladeira, depois de um banho quentinho, aqueça e come sem culpa! Vai ver como dá certo! Bjão gigante e pode ter certeza que estarei ai no seu niver e da sua filhota! :0

vintagepri disse...

Olá! Que blog lindo, todo rosinha com flores, amei!!1 Vamos juntas acabar com o pesadelo da balança. me visite quando puder vou amar. bjs!!!

§ leilinha § disse...

. oi Lú, ontem tentei várias vezes e não consegui comentar aqui, hj deu certo.
. eu tb gosto das brincadeiras porque acabamos conhecendo ainda mais nossas amigas virtuais.
. sinto muito por não ter conseguido recuperar sua moto, sinto mesmo, passei por isso e sei o quanto é desgastante, mas não adianta, a vida continua, enfim... bola pra frente.
. que Deus proteja seu primo, para o melhor.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Carlinha Fernandes disse...

Malditos ladroes amiga!!! Mas financia sim outra, vai dar tudo certo

Nossa sinto muito pelo seu primo

Vai lá votar no meu look no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/06/qual-o-melhor-look.html

Bjoss

Lorena disse...

Oiii vim te visitar...sou real rsrsrsrsrs
isso de sempre engordar é algo q vc colocou na sua cabeça,que tal colocar eu sempre mantenho meu peso???faça mais exercicios,invista em sopas chas,e nada d relaxar,depois do inverno vem verao!!!!bjusss

Tati disse...

Sinto muito pela sua moto :/ Mas bola pra frente, não tem outro jeito né?
E nada de colocar na cabeça que a tendência nesse frio é engordar, com já falaram acima, invista em sopas, chás, atividade física, etc. Só depende de você!!! Força!
Beijo,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Anônimo disse...

cuida desta bronquite, hein!! beijo pra filhota

LUCIANA MINAS disse...

Amiga,naum deixa o frio te engordar mais cuida primeiro dos problemas de saude,pede a Deus pra ajudar na sua ra,q no fim da td certo,melhoras pra seu primo viu,boa sorte!!bju

Anabela disse...

Luci minha querida, temos que unir nossas energias e orações para esse familiar que aguarda a cirurgia. Pois entregamos nas mãos de Deus e Ele nos ajuda sempre!
Vamos enviar nossas energias boas, nossas orações e a fé fará a diferença!
Olha não fica triste com as pesagens. Eu há um mês estava marcando o passo nos 99 kgs, comendo direito, me exercitando e policiando e a balança congelou ali...
mas como penso que ela não manda em mim, apostei mais forte na RA e nos exercícios e pelo menos na sexta feira se Deus quiser, os resultados serão melhores!!
vamos amiga querida, estou do teu lado e todas juntas conseguiremos!
Bjs de mt carinho e mta força

Anônimo disse...

Olá! Espero que corra tudo bem com o seu primo e que encontrem a sua moto depressa! Ou então que consiga uma nova ;)! Quanto à RA, não vale relaxar no Inverno ;)! Beijokas!