Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Parada no tempo

Meninas bom dia a todas...
Ainda não encontraram minha moto, nenhuma noticia nem cheiro de nada rsrsrsrs!!
Eu ainda tenho esperança de encontrarem, por isso eu disse ainda nao encontraram!
Esse fim de semana eu so fiquei em cas, pq como eu ia sair tbem ne... o domingo estava super estressada, soltando fogo, me tranquei no meu quarto e chorei, chorei e depois dormi a tarde toda!
É doloroso a dor de ter perdido minha moto, mais eu agora to colocando na minha cabeça que seriapior se eu tivesse perdido um filho, minha mãe...Eu perdi um bem material, que tenho certeza que logo posso comprar outro.
Fiquei esse fim de semana parada no tempo sem animo pra nada, muito deprimida, mais hj eu quero mudança na minha vida.
Hj de manha li a meditação da mulher e adorei e ta aqui pra q vcs possam meditar tbem!

25 de maio

Este Pequenino é Meu

Mas agora [...] o Senhor Deus que o criou diz: “Não tenha medo, pois Eu o salvarei; Eu o chamei pelo seu nome, e você é Meu.” Isaías 43:1, NTLH.

Querido Diário: Aqui estou eu, oficialmente, como missionária no campo de serviço. Quem imaginaria que eu estaria escrevendo do outro lado do “meu mundo”? Ele, sim, imaginou. Almaty, Cazaquistão – belas montanhas cobertas de neve. Gostei! Aqui estou, Senhor; graças Te dou por me haveres trazido para cá!
Nem mesmo uma semana depois da minha chegada, aqui estou, sentada num banco de um parque, chorando para aliviar o coração. O que estou fazendo aqui, Senhor? Não os entendo, e eles não me entendem! Como é que vou ensinar alguma coisa desse jeito?
Com os olhos cheios de lágrimas, orei a Deus, fazendo-Lhe todas essas perguntas. Quando abri os olhos, a primeira coisa que vi foram dois pares de mãos pequeninas e sujas. Ali, bem na minha frente, estavam dois pequeninos com terra não apenas nas mãos, mas nos pés e até no cabelo. Os dois diziam: Tenge, tenge pozhalsta, tenge pozhalsta. Tenge é o dinheiro deles. Eu não tinha dinheiro comigo. Assim, com o meu russo limitado, e usando inglês e espanhol, e até tentando ver se a linguagem dos sinais ajudaria, disse-lhes: “Nada de dinheiro.” Eles pareciam entender, mas não saíam, e não paravam de pedir dinheiro. Eram muito persistentes. Depois de uns cinco minutos, eu disse: “Ah, sim, já sei! Não tenho dinheiro, mas vou cantar uma música para vocês.” E comecei a cantar: “Cristo ama as criancinhas que no mundo inteiro há.”
Puxa! Foi como mágica. Eles ficaram quietos e só falaram depois que parei. “Por favor, de novo!” E assim fiz – uma vez, duas vezes, e outras vezes. A mãe deles precisou arrastá-los, quando viu que não estavam conseguindo dinheiro.
Mais tarde: Minha colega de quarto e eu estávamos caminhando, quando uma dúzia de filhos de refugiados nos rodeou, pedindo dinheiro. Um tenge aqui, outro ali e outro lá, e uma pequena mão começou a me puxar. Quando me virei para ver quem fazia aquilo, notei a menininha com o cabelo sujo, aquela do parque! Seus olhos se abriram bem, enquanto ela cantarolava: “Cristo ama as criancinhas que no mundo inteiro há.”
Um ano depois: Levantando vôo de Almaty, entendo tudo agora. Achei que eu havia sido mandada para ensinar e mostrar coisas a eles. Em vez disso, aprendi com eles a maior de todas as lições – todos somos preciosos aos Seus olhos.


Boa semana a todas.
Luciani.

7 comentários:

Clarita disse...

ola, vi seu blog e li essa noticia, sei bem como é ja passei por isso, no dia 24/12/2002 levaram minha biz as 13hs , acabou com meu natal, me deram uma coronhada.... fiquei arrasada, mas entreguei nas maos de Deus, e ele fez maravilhas pra mim, me deu um carro depois disso.... confie em Deus e nao perca a Fé, eu achei minha moto, mas nao quiz de volta, como moro na fronteira com o Paraguay achei melhor deixar pra la. e fiz bem, tem certas coisas que nao valem a pena.... entregue nas maos de Deus, sabe lá de que vc se livrou...... bjos

cintia disse...

Que bom q vc se deu conta q era um bem material e q logo poderá ter de novo... Claro q tens o direito de ficar triste, mas vai passar! Quem sabe a moto não aparece memso, né??
beijos

Mi disse...

Oi linda, tenha fé que tudo vai se resolver...que as coisas ruins irão passar e virá a bonança! Parabéns pelo novo peso! Que delícia! Bjos e uma ótima semana

Blog Dri Viaro disse...

Vim conhecer seu blog, e desejar otima semana
bjs

aguardo sua visita :)

Anabela disse...

Luci meu amor, Tem fé que a moto vai aparecer Deus é pai.
E algo de bom vai acontecer, de uma forma ou outra, Deus arranja sempre um jeito de nos compensar!
Desculpa pelo sumiço geral por toda a blogosfera, mas o tempo ando corrido aqui, nao eskeço ninguém ok?
Vou voltar em força a blogar se Deus quiser que o tempo está abrandando o ritmo de trabalho.
Beijos de carinho, meu amor, e mta força e luz no coração

LUCIANA MINAS disse...

Q pena amiga,mais como vc diz,pd comprar outra moto,poderia ter acontecido coisa pior,força viu!bju

Anabela disse...

Passei para pedir para que orem por duas pessoas, a Lucilia e a Maria, está explicado lá no blog ok? Agradeço a força e a oração com toda a nossa fé em deus que é pai, vamos unir as mãos e vai dar certo.
MIl beijos de carinho e obrigada de coração