Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

To mal...

Gente hj só passei pra fala que to mal...
Luciani.

14 comentários:

Anônimo disse...

Todos temos dias assim... tira esse dia pra relaxar e fazer algo que realmente gosta... sem cobranças, sem pressão, nem preocupação. Dai sim, amanhã vc vai amanhecer bem melhor (espero e torço!)
Fica bem.
Bjao

Luciane Padilha disse...

Poxa amiga...o que está acontecendo?
Estou torcendo por você, tem uma homenagem para você no meu blog, passa lá e deixa notícias...
Bjus, Lu

Gezinha® disse...

Força e Fé para melhorar.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, primeiro resposta ao post anterior:

Acho que vc deve emagrecer pra ficar ainda mais bonita, pois vou lhe ser sincera, eu tbm me acho bonita, mas acho que ficaria ainda melhor um pouquinho mais magra, temos que sempre que buscar melhorar e nunca ficarmos estagnadas no tempo não acha?
E quanto essa depre, manda ela pra PQP, rsrs, quero te ver bem, linda, maravilhosa e poderosa!!!!

É bom demais qdo a gente se ama!!! Bjosss

Anônimo disse...

Há dias assim mesmo, faz parte...mas passam e tudo melhora ;)! Beijos e força amiga!

Anônimo disse...

Fique bem mulher!
Toma um banho quente, se arruma bem linda e supere o que quer que seja!

Beijos

Luka ;) disse...

Amigaaaaaaaaaaa.. eu te adoroooo!! Qnd vc entrar no msn conversamos viu.. e nda de baixo astral e se vc se sente bem assim do jeito que vc tá, ótimooooo!! Tem q se amar do jeito que vc é mesmo, a gente tá aqui pra melhorar a nossa auto estima, mais se a sua ta otima.. bom amiga, mto bom viu!!!
E ex.. é ex.. e ponto final! Esquece tudo que foi feito e foi dito por ele, ele ja se mostrou que não te merece e vc tem o amor da sua lindinha filha, que garanto que quer sempre ver a maezona nela de alto astral, que além de bonita por fora, és uma pessoa mto querida e amada por todas nos do blog e saiba q pode contar cmg.. viu!!!
Beijãooooooo e se cuida!!!
E tira esse post.. RUM =X

Luka ;) disse...

Amiga vi essa msg e achei a sua kra:

"Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido. Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma VIDA pequena, um AMOR pequeno, uma ALEGRIA que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá."

Sibele disse...

Olá, Querida!Não sei o que houve, mas espero que em breve você esteja bem.Fique com Deus!
Cuide-se!
Beijão

Vandi disse...

Espero que fique bem!A resposta vc deve encontrar dentro de vc, não pelos outros mais por vc, se vc estiver feliz tudo bem...eu não me sinto feliz assim entao quero mudar, mais cada pessoa é de um jeito, se avalie e veja o que é de fato melhor pra vc!

fica com Deus e não desanima não, ok?

beijos

§ leilinha § disse...

. oi Lú, vc vem e deixa essa incógnita, fiquei preocupada, de verdade, se eu puder ajudá-la é só dizer, espero que seja algo que passe rapidamente, que DEUS a auxilie na resolução do problema.
. desculpe a ausência nestes últimos dias, mas minha vida profissional anda bem agitada, risos, graças a Deus. se dependesse da minha vontade logo após o café da manhã eu faria meu post e visitaria TODAS vcs TODOS os dias, as vezes eu consigo, mas na maioria dos dias não dá né!
. eu continuo com a RA, dois dias da semana que passou eu comi muito pouco, pouco mesmo a mais do que venho comendo e meu organismo reagiu, senti-me empanturrada, risos, eu até que gostei pelo menos não estou com a voracidade do início do emagrecimento.
. agora estou na expectativa do final de semana prolongado, o meu começará de verdade na quinta-feira depois do almoço porque virão trocar meu ar condicionado de lugar e terei que vir ao escritório, embora o fórum fique fechado desde quinta.
. continue contando comigo sempre.
. FIQUE BEM.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anabela disse...

Querida,
A nossa vida tem desses dias, em que achamos que mais vale mandar tudo pro ar e que nada está certo...mas respira fundo, relaxa e recomeça num novo amanhecer.
Boa Páscoa
Mil beijos de carinho

Lou disse...

Fica assim, não!
Melhoras...
Beijos

Prittika disse...

Oi Lindinha

Não fique mal não, todas passamos por esses altos e baixos, o importante é não desistir e perseverar na luta!
Quanto ao post anterior, cada uma emagrece por motivos próprios, mas acho que o principal é nos sentirmos felizes com a gente... ênfase em feliz e não em conformada: é olhar no espelho e pensar com um sorriso no rosto tô linda e não olhar no espelho e pensar tô o melhor que posso ficar com esse peso e assim tá bom...
Força!! se precisar de alguma coisa conte comigo!
Super beijo e ótima páscoa!