Páginas

sábado, 18 de abril de 2009

Sábado do Senhor!

“Se me amais guardareis meus mandamentos”, esta é a palavra do Senhor. “Lembra-te do dia de Sábado para o santificar”, este é um de Seus mandamentos. Não estaríamos pecando ignorando o quarto mandamento? Nosso Pai ordenou a nós que lembrássemos do dia do Sábado, no entanto, nós o esquecemos, e fomos de encontro a Sua palavra. Jesus guardava o Sábado. “Sede meus imitadores, assim, como eu sou de Cristo” disse Paulo. Não guardava Cristo o Sábado? Paulo estaria sendo imitador de Cristo sem guardar o Sábado? Estaremos sendo imitadores de Cristo sem guardar o Sábado? De forma alguma. “Porque o Filho do Homem é o SENHOR DO SÁBADO” Disse Jesus em Mateus 12:8. “Chegando o SÁBADO, passou Jesus a ensinar na sinagoga” Marcos 6:2. Ele deixou um exemplo a ser seguido.
Sim, os apóstolos guardavam o Sábado. Os profetas guardavam o Sábado. Cristo, Senhor do Sábado, também guardava o Sábado. E você? Aproveite esta oportunidade e tome logo sua decisão, antes que seja tarde...
Se quiser saber mais sobre o Sábado leia:
Gênesis 2:2-3
Êxodo 16:21-26
Êxodo 20:8-11
Êxodo 31:12-17
Êxodo 35:2
etc..
FELIZ SABADOO DO SENHOR!

6 comentários:

•Jack• Futura magra disse...

Um sabado lindo procê!bjs

Maisonnèe Joyeux disse...

Que template lindo!!!


Passei para desejar um bom domingo e que Deus te abençoe!

Anônimo disse...

que interessante! vou ler mais.
beijos

Anônimo disse...

lindo seu cantinho amiga, bj

NARINHA disse...

Oi amiga,
O sábado dos judeus ou do tempo de Cristo, não é o mesmo de nós brasileiros, guardar, significa respeitar, devemos tirar um tempo pra Deus essa era a mensagem de Cristo, tenha um dia na semana pra Ele, seja segunda, terça, sabado ou domingo, no Brasil, guardamos ou pelo menos deveriamos grardar o Domingo, mas o que importa é que estejamos com Ele em nossas vidas em nossas aitudes, em nosso pensamento diante de qualquer coisa, colocar Jesus na frente intercedendo por nós, e que seja feita a vontade Dele.
É o que eu acredito, Bjus, firme e forte sempre!!!

Anabela disse...

Desconhecia, minha querida
Mas vou informar-me mais. Gostei da informação
Fica com Deus
Bjs de carinho