Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fim de semana aterrorizante

Meninas de Deus, esse fim de semana pode-se dizer q foi o pior fim de semana do ano ate agora! O loko avistei muitas coisas ruins, e fiquei muito chocada com tudo. Meus Deus onde q vamos parar, o munda ta perdido, tantas coisas ruins, jovens nas drogas, familia se destruindo, as pessoas se esquecendo ignorando completamente Deus!
Posso dizer q as coisas q eu vi, eu nunca queria ter visto na minha vida..mais vi...agora é superar os traumas e aprender com isso tudo.
De que sou feliz muito feliz do lado do meu Senhor Jesus Cristo, e q nao a outro lugar melhor no mundo do que aos pés do Salvador! Tudo na vida mundana é ilusão, as pessoas estão vivendo coisas excitantes, adrenalinas loucas, mas que são boas naquele momento, pq depois, só vem destruição, consequencias terriveis! Estão se esquecendo de q essas coisas passarão mas q Jesus é eterno e nunca passa, ele está sempre em nossas vidas, de braços abertos para nos da a salvação, e levarnos para um lugar q desde ja esta preparando para nos levar quando ele vier!
Senhor Jesus me perdoe pelos meus erros!
Gente esse fim de semana foi tão ruim pra mim, q eu nao comi nada, nada, nadaaaa!!!

Recebi essa brincadeira da minha amiga de Blog Luka.
As regras:

1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 -É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 - Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 -E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.Vamos lá!

Minha lista:
* Que minha filha tenha sempre saúde;
* Amar novamente;
* Que Deus cuidem bem de meus pais os dando bastante saúde;
* Encontrar um bom emprego;(ja tenho um mais queria um q nao me afaste da minha filha)
* Conhecer Rio de Janeiro;
* Emagrecer;
* Ter muita paz na minha casa
* E ser feliz.. rsrsrs

Minha Lista:
http://emagrecendocomaleia.blogspot.com/
http://andy-meusmomentos.blogspot.com/
http://cerejassemacucar.blogspot.com/
http://nara-narinhas.blogspot.com/
http://annequersermagrela.blogspot.com/
http://raeprasempre.blogspot.com/
http://anaembuscadaperfeicao.blogspot.com/
http://eliminadoopesoexcedente.blogspot.com/

Boa semana a todas
Luciani.

9 comentários:

• Jackeline • disse...

Olá Lu!=D
Tudo tranquilo?!
Concordo com o que vc disse, o mundo está um caos!
Se nao existissem mais pessoas com Deus no ♥, o mundo já teria acabado!
Vamos pedir a Ele por todos nós@
sucesso
bjs

LUCIANA MINAS disse...

OI AMIGA,EU TBM AS VEZES VEJO CADA COISA HORRIVEL,NINGUÉM RESPEITA MAIS NINGUÉM,ABENÇOADOS SOMOS NÓS Q CORREMOS PROS BRAÇOS DO NOSSO PAI,MAIS EU ACHO Q A VOLTA DELE ESTÁ PROXIMA,PRA SALVAR NOS.MAIS NAUM FIKA SEM COMER NAUM VIU,PRQ EH PIOR!BOA SEMANA!BJ

LUCIANA MINAS disse...

OI AMIGA,OBRIGADO VIU,BJS!

LUCIANA MINAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NARINHA disse...

Oi amiga,
Recebi seu recadinho, brigadoo por me pos em sua lista, essa semana vou postar no blog e vou pensar direitinho nos meus pedidos, quanto ao que vc viu, eu tbém já passei por algumas situações assim, sei que não é fácil, é como um filme real, fica passando em nossa mente a cada segundo, mas vai passar e é como vc disse a gente aprende com isso, infelizmente a gente aprende ou pelo amor ou pela dor.
Bjus, FIRME E FORTE SEMPRE!!!

Lou disse...

Nossa, o que aconteceu...
Beijos

Luka disse...

o q foi q vc viu miga?
=/
bjos

Léia disse...

Oi Lu, nossa que pena que tudo isso tenha acontecido...as vezes é bom, assim acordamos e damos mais valor a tudo que temos...
Eu conheci a JEsus, mais deixei de lado, me sinto tao imunda que não tenho coragem de orar mais...
Desejo do fundo do meu coracao me arrepender e voltar a Ele, ore por mim...esse mundo é ilusão!!!!

Fique bem

Léia disse...

Ah, obrigada por lembrar de mim na brincadeira...

beijos