Páginas

sábado, 11 de abril de 2009

Estou de volta!

Olá minhas queridas, estou de volta! Essa semana não estava bem, sem animo pra nada, chorona, pensando em tudo e em todos menos em mim.
Está chegando o dia da audiencia da minha separação no forum, e eu estou ficando aflita, pq meu ex quer vender a casa e dividir, mais eu nao quero vender, pq com a minha metade nao consigo comprar outra, dai vou ficar na rua!
E tbem por se tratar da separação, eu to muito triste, pq eu casei pra morrer do lado dele, pra ficar velhinha do lado dele, mais não foi assim, e todo um pensamento de casamento que eu tinha pra vida toda foi embora.
Hj com o fim do meu casamento, não penso em passar por isso nunca mais, ou seja, não casar nunca mais.
Mais eu sou uma pessoa que nao gosta de ficar sozinha, então to depressiva, pq sei que é o que me resta, minha filha apesar de ter 3 aninhos ainda, vai se casar um dia e vai embora formar sua familia, e eu ficarei velhinha sozinha! Pq na minha cabeça se eu não fui feliz no 1 casamento, não serei no 2 tbem!
Tenho 23 anos ainda, agora que seria a fase de eu estar me preparando pra casar, mais eu fui querer ser apressadinha, ja vivi isso, passei por isso, e acabou!!
Nossa quanta lamentação, o MEU DEUS tenha piedade de mim e me de uma LUZ Senhor!
Desculpe o desabafo amigas, nao sei se me expressei direito, mais foi um grande desabafo!
Alguem ai conhece alguem q se casou pela 2 vez e que esta sendo FELIZ?????
Gente pra me deixa ainda mais anciosa eu nao conheço ninguemmmm!!!
Bom meninas estoutentando retornar na minha RA, ja melhorei da gripe e agora e voltar no RUMO DO MEU SUCESSO!
Bom sabado
bjsss
Luciani.

5 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

Minha linda, que é isso?
Animação!
Não deu certo dessa vez, mas nao significa que nao dará certo nunca mais! Pare com isso, você eh jovem, é bonita, tem muita coisa pela frente! sua vida esta começando agora! Não desista assim tao facilmente de ser feliz!
A vida é feita de inumeras tentativas! Se a gente tiver a fé de acreditar que tudo vai dar certo, então tudo dará certo!
Não vai adiantar nada se vc desistir assim das coisas!
Tudo vai dar certo, tudo vai passar e vai entrar nos eixos, acredite!

Conheço inumeras pessoas que casaram de novo e sao felizes, e conheço muitas que se separaram mais de 2 vezes e agora estao felizes demais!

Pare de pensar nessas coisas, dxa a vida te levar, valorize-se, ame-se e não deixe de viver por causa de uma queda!

Um beijo enorme e muita força pra vc!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, eu tenho uma amiga que casou jovem, sofreu muito no casamento. Ele traiu a traiu muitas vezes, usou o nome dela para fazer muitas dividas..,
Resultou em uma separação, ela tinha uma menina tbm, depois de um tempo ela conheceu um homem bem bacana (poucos anos mai novo que ela), namoraram e casaram, hoje já faz uns 8 anos que estão juntos e muito felizes.
Amiga... é possível, é importante levar um dia de cada vez, e quanto não ter outra pessoa em vista... pode acreditar que no momento certo ele aparece.
Deus pode mandar até mes mo de longe... o meu marido é americano, apareceu do nada e quando vi estavamos apaixonados e casamos. Eu nunca esperava que isto acontecesse.
Beijos, estou torcendo por vc do fundo do meu coração...vc vai estar nas minhas orações.
Lu

Lou disse...

Que bom que voltou!
Levanta essa cabeça e tente aprender a ser feliz independentemente de ter ou não um homem do seu lado, seja mais você!
Beijos e ótima semana, que dê tudo certo.

§ leilinha § disse...

. oi amiga!
. vc é muitoooooooooooooo nova, está começando a entender a vida agora, a controlar seus sentimentos agora, é claroooooo que será felizzzzzzzzz, minha mãe casou-se 3 vezes, na última ela foi muitoooooooo feliz, por isso, nada de ficar borocoxô, se lhe faz bem estar com outra pessoa corra atrás! espere a audiência, porque sei que isso a esta consumindo, no dia seguinte vc se perguntará, mas era só isso!? e bola pra frente.
. no findi acabei exagerando na comida e no chocolate, precisarei retomar minha dieta de cinco dias, para compensar a comilança, que consiste em comer pouco nas três principais refeições e beber muitaaaaaaa água durante o dia.
. excelente semana!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. ps: leia a mensagem do dia no meu blog.