Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2009

E deu tudo certo!

Graças a Deus meu patrão deve ter percebido o erro dele. Hj me deu mais depositos pra fazer, o q ao meu ver ele ainda confia em mim, claro pq quem estava errado ontem era ele. Qdo ele me deu o deposito ele disse confere...ai eu disse, com certeza!! rsrsrsrs...
Eu já estou ficando melhor, ate marquei uma nutricionista pra ir, vou fazer um acompanhemento com ela e vamos ver a dieta q ela vai me passar!
Meus anjos muito obrigada pelas visitas e pelos comentarios, nossa vcs nao sabem como q eu fico feliz ao ver os comentarios!
Boa terça..
bjao
Luciani.
PS: AGORA VOU NO BLOGUINHO DE VCS COMENTAR HEHEHE!!

6 comentários:

§ leilinha § disse...

. fico imensamente feliz em saber que o perrengue do depósito ficou para trás, gosto de saber que vcs, minhas amigas tão queridas, estão de bem com a vida.
. hoje estou passando para dizer que ontem não estive 100% na determinação de recomeçar, mas que hoje é outro dia e a mensagem do dia que posto no blog tem tudo a ver com isso, por isso tomarei a liberdade de postá-la aqui também.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.


Hoje é tempo de recomeçar; lancemos fora a tristeza e o desânimo.

Somente a verdade nos conduz pelo caminho certo e seguro. Por isso, precisamos suplicar ao Senhor como o salmista, para que Ele nos mostre o caminho certo por onde devemos seguir, para que nada e nem ninguém nos desvie da estrada que conduz ŕ felicidade. "Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos, e fazei-me conhecer a vossa estrada! Vossa verdade me oriente e me conduza, porque sois o Deus da minha salvaçăo" (Sl 24). Mesmo que tenhamos entrado por caminhos tortuosos que conduzem ŕ infelicidade, tomemos hoje uma firme decisăo de recomeçar, porque: "O Senhor é piedade e retidăo, e reconduz ao bom caminho os pecadores. Ele dirige os humildes na justiça, e aos pobres Ele ensina o seu caminho" (Sl 24). Sempre é tempo de recomeçar, de fazer o bem, de abençoar e de ser verdadeiramente feliz, com Jesus.

Jesus, eu confio em vós!

Bel disse...

Oii lindonaaa... fico feliz em saber que as coisas estao bem agoraaa.. mais faça de tudo para que eles nao desconfie de vc... e boa sorte nesse novo emprego..

bjs

Carlinha Fernandes disse...

nossa que bom mesmo, eu sou como vc menina, não confiro nada qdo me dão, affff, bjoss e boa sorte com a nutri

•Jack• Futura magra disse...

Olá flor!!!
também penso em acompanhamento com nutricionista, mas ando tao cheia de coisas na cabeça!rsrrs
é bom saber que está bem
otima semana
bjs

NARINHA disse...

OI amiga!
Eu fiquei uns dias ausente e não sabia desse perrengue que vc passou, ainda bem que tudo deu certo, ui, eu detesto mexer com dinheiro, no meu trabalho evito ao máximo essa responsabilidade.
Ta toda animada né? Nutricionista é bom também.
Que bom, bjus, firme e forte sempre!

Amanda disse...

Nossa Luciani, ainda bm que deu tudo certo né! Aqui eu também trabalho administrando dinheiro alheio, é se a gente não for esperta, passa por cada uma que só Deus sabe! O lance é: amarrar todas as pontas, pois isso é segurança pra gente!
Beijo e boa semana!