Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2009

Parada e anciosa


Oi bom dia meninas.. espero q estejam bem
Ai eu nao sei o q anda acontecendo comigo, meu corpo não reage, não tenho animo pra nada, estou parada não consigo ter animo pra trabalhar, segundo dia em casa, nao tenho anomo pra me cuidar, tenho q ir na loterica pagar minhas contas e nao consigo ir, e super anciosa, querendo comer a todo momento! Ai ja sabe geladeira aberta toda hora procurando algo pra comer, é por isso q já deixei a geladeira vazia, pra não axar nada, pq senão a RA vai embora neh!!
Além de tudo estou com os nervos a flor da pele, gente seu naooooooooo souuuuuu assimmmm!!
Meus Deusss me ajude!
Meninas conto com vcs tbemmm!

Café da manhã:
1 xícara de leite com nescafé soluvel e adoçante
3 bolachas agua e sal
1 maçã

Lanche:
1 iorgute com aveia e linhaça

Almoço:
??

Estou lendo essa reflexão pra ver se acordo!!

*
Eu sou o maior responsável
pela minha felicidade;
o rumo que a minha vida tomar
depende, essencialmente,
da minha vontade
*
Não sou vítima de nada
nem de ninguém, realmente.
Quem me obriga a fazer igual?
Quem me impede de fazer diferente?
*
Consciente ou inconsciente,
tudo que faço é voluntariamente.
Sou eu que escolho a estrada,
sou eu que sigo em frente.
*
Bom dia a todas
Fiquem com Deus
Luciani.

4 comentários:

Sibele disse...

Olá, Lu!Td bem?A vida muitas vezes não é fãcil, mas minha mãe sempre me disse uma coisa e é verdade Deus nunca nos dá a cruz maior do que podemos suportar. Tenha fé em Deus tenho certeza que tudo se resolverá da melhor forma possível.
Fica com Deus!
Beijosss

Anônimo disse...

Obrigada pela força! Também vou seguir o teu blog ;)Beijinhos!

NARINHA disse...

Oi minha nova amiga, obrigada pelo recadinho no meu blog, vou seguir vc também, vamos nos amarrando, carregando de energia umas as outras, cada qual ao seu estilo, seja colocando mensagens, fotos etc.
Quero que saibas o seguinte:
Todas nós passamos pelo que você está passando, algumas descobrem mais cedo outras mais tarde como voltar ao peso ideal que um dia tivemos, mas que as vezes nem notamos, mas força de vontade é tudo, as vezes deslizamos mas nos equilibramos e retomamos o controle da situação e com você não vai ser diferente, e eu estarei aqui pra te ajudar e sei que vc estará aqui pra me ajudar também, FORÇA NA PERUCA, Bjus e bom final de semana!!!

§ leilinha § disse...

. oi amigaaaaa, passando por aqui para lhe ver, mas quero vê-la mais alegre daqui pra frente hein!!! Deixei dias atrás a seguinte mensagem no meu blog, acho bol repeti-la aqui pra vc:

Meu problema tem solução?

Pois é! Meus problemas serão cada vez maiores se eu insistir em pensar que a solução está em resolvê-los. É dessa forma que consumimos grande parte de energias vitais. O quê?! Isso, sim, é um grande problema!

Por favor, pense – pelo menos um pouquinho – nas circunstâncias que nos são dadas para que sejamos melhores, mais humildes, mais orantes e sensíveis às dores dos outros.

É por isso que eu insisto tanto para que paremos, de uma vez por todas, de considerar os problemas como situações que precisam sumir à custa de soluções. Nada disso!

Nossos problemas querem nos ensinar a transcender, isto é, ultrapassar crescendo e, como você já entendeu, isso é mais precioso do que resolvê-los! Você me entende?

. resultado da minha dieta de cinco dias: eliminei 1,700kg, o que fiz detalhei no meu post de hoje caso tenha interesse em saber.
. agora é eu seguir em frente até o dia 31 e ter um saldo bem positivo para o mês de março inteiro.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.
. e não esqueça: UM DIA DE CADA VEZ e a gente chega lá!