Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

Empregadaaa!!

Boa tarde gente, hj foi meu 1 dia de serviço...foi maraaaa, eu nem dormi neh a noite de tanta anciedade, peguei as 6h da manha e parei as 13:00hs esse vai ser meu horario, estou trabalhando em um mercadinho, como operadora de caixa e no setor de compras, meu patrão quer q eu busque formas melhores de compra a atacado, com pesquisas na net novos representantes...eu adorei, ahhh e tbem sou eu que vou leva-lo na cidade vizinha para comprar as mercadorias pro mercado, ele já é de idade e nao dirige mais, e hj no meu 1 dia ja levei ele em ribeirão, demora 1h pra chega la, fizemos analize de preço em 2 lugares e compramos no mais barato, viemos embora graças a Deus tudo bem!!
E como eu peguei as 6hs da manha nao comi nada ate eu sair do serviço..
cheguei em casa 13:15 e fui almoçar
3 colheres de arroz
3 de feijão
salada de alface e rucula
1 ovo cozido
1 peito de frango
Gente nao repara nao...maie é pq tava com muita fomeeee!!!
Meninas obrigada pela visita de vcs no meu blog eu fico muito feliz com os comentarios, e to sempre nos blogs que ta na minha lista q eu acompanho.

Lanche:
1 copo de suco de laranja
1 banana

Janta:
3 colheres de arroz

2 colheres de feijão
2 colheres de abobrinha cozida
1 bife grelhado

Boa terça
bjaooo
Luciani.

4 comentários:

Luka ;) disse...

amigaaa.. saudadesss...
motorizada é, vc é foda hein miga.. rsrs..
e a dieta como anda?
qr vc bem melhor do que já é viu..
te adorooo!!

NARINHA disse...

oi amiga, que bom ver vc toda animada, eu também começei a trabalhar quinta dia 12, é bom né, e quando chegar o pagamento é melhor ainda kkkkk, remuneração pelo serviço prestado, é muito bom!
Continue firme, devagar e sempre, bjus!!!

Anônimo disse...

Ovo cozido é proteína magra, eu nem lembrava rsss

beijos

§ leilinha § disse...

. realmente fiquei imensamente feliz em saber de sua satisfação no emprego novo.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.