Páginas

terça-feira, 31 de março de 2009

Fim de festass, Shows!!

É infelizmente não consegui tirar foto com o Victor e Leo, eles nao ficaram no hotel da cidade como as outras duplas sertanejas!! :(
Mais fui no show e fikei la na frente só babando!!rsrsrsrs

Eu amei o show deles, era meu sonho ver nehh rsrsrsrs!! Agora acapou a festa na cidade, aff ate que fim nao aguentava mais dormir tarde e acordar cedo rsrsrs! Mais foi bom deu pra distrair! Agora é colocar os sonos atrasados em dia! kkkkkkkkkk.


Amanhã é dia da minha pesagem, acho que nao vou ter bons resultados, apesar de ter me controlado em algumas coisas na festa em outras eu jaquei...por isso acho q nao vou descer minha reguinha por enquanto.

Mais eu vou continuar, nao vou desistir!!


Boa tarde

Luciani.

8 comentários:

Anabela disse...

querida,
adorei a mensagem!!
foça e energia para o resto da semana!
Mil bjs de carinho

Geninha disse...

OLAAAA TAVA NAVEGANDO E VI SEU BLOG, COMO TO VOLTANDO COM O MEU QUEM SABE PODEMOS NOS LINKAR? RSRSRS BJSSS

Anne costa disse...

Acredite que minha filha de 7 anos,adora essa dupla?rsrs
Até arrisca a cantar as músicas,em algumas ela embola tudo.rsrs
Quanto a pesagem,talvez não tem feito tanto estrago,ás vezes penso que engordei e quando vou ver o peso se manteve mesmo comendo muito,o que pode acontecer é não baixar,mas mesmo se tiver engordado é só recomeçar,o pior é desistir né?rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, passei para te desejar um lindo dia!!! Beijos, Lu

Vania San disse...

Minha mãe adora shows (embora não vá rsss) mas eu tenho é pavor de muita gente respirando junto!

beijos

Léia disse...

Nossa, o show deles deve ser bem legal mesmo....as musicas sao lindas!
Vamos em frente amiga!

beijos

La Femme disse...

ai é muito bom né! A gente fica um caco mas é ótimoooo!
Bj bj

NARINHA disse...

oi amiga, pra que serve a vida se nao eh pra curtir, depois vc tira o atraso neh bjus, firme e forte sempre!!!