Páginas

domingo, 15 de março de 2009

Domingão

Boa tarde, hj pela manhã estive visitanto os blogs que acompanho, e fiquei muito feliz pela volta da minha amiga Juliene, ela estava de luto, e achei que ia acaba abandonando o blog, mais ela voltou, e quem puder estar passando por la pra dar uma forcinha a ela.
Ontem tive uma reuniãozinha na minha casa com umas amigas, e acabei jacando rsrsrs!!!
Ontem batemos uns papos rimos bastante, deu para dar uma distraida e esquecer os problemas.
Eu amoo essas meninas já estão na minha vida a 8 anos, quando eu estava casada dei uma distanciada delas, mais agora elas estão do meu lado de novo e isso me faz muito bem!
Eu ainda nao pesei e nao to afim de ver a cara da balança, vou pesar no dia 1 de abril, pq acho q nao vou ter bons resultados mesmo, então me dei um longo prazo agora!! hihihihi
E hj ta tendo um churrasquinho aki na minha mãe, pq amanha é niver dela, mais ta comemorando hj hehehe!!
Ai jacar de novo to até vendo rsrsrs!!
Bom domingão a todas..
Luciani.

4 comentários:

Lisa disse...

ola querida

os amigos verdadeiros jamais nos esquecem, e estao la sempre!
parabens a tua mami!

beijinhos enormes

Tita disse...

Oi, Luciani!
Estava passeando pelos blogs da blogosfera light, achei o link do seu e resolvi passar para conhecê-lo.
Estar com os amigos é sempre maravilhoso, né?! Eu estou precisando passar mais tempo na companhia dos meus. Estão fazendo uma falta danada!!
Beijocas e uma ótima semana!
Tita
http://titarodrigues.zip.net

@line disse...

Oieeeeeee
Vim agradecer e retribuir a visitinha e vou adicionar seu blog ok?
Jacadinhas no fds, compense a partir de segunda!! :D
Bjokas amore

Juliene disse...

Linda, quanto carinho!
Colocou aqui um recadinho falando de mim!
Obrigada. Sua força me ajudou muito. Foi uma molinha, pra me tirar lá do fundinho do poço.
Beijos,
Juliene
(http://emagrecendo-com-felicidade.blogspot.com)