Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Aniversario do meu irmao

ontem foi aniversario do meu irmão, ajudei minha mae e fiz o bolo  trufado de leite ninho com bis, o quibe assado recheado com catupiry e epetinho de carne! Tava tudo muito gostoso!

3 comentários:

REINVENTANDO disse...

E você como se comportou em relação a comida? Bjs.Sandra

Juliana disse...

Nossa Lú 2 aniversário meu Deus festa é sempre um problema pra que esta em R.A mas eu estou tão confiante que acho que nem a festa acaba com a minha força de vontade espero que aconteça o mesmo com vc

Bjks linda

Sammy Leilane disse...

festa de aniver sempre tem aquelas coisinhas deliciosas de comer aiaiai... bjus!